Sp. Covilhã-Benfica vai ser na Covilhã

http://diabetesemmovimento.files.wordpress.com/2011/08/diabetes-em-movimento-102.jpg

A garantia foi deixada pelo Presidente do Clube Serrano.

José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, disse à Renascença que o jogo 3.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Benfica, marcado para 18 de outubro, será realizado na Covilhã. O horário ainda não está definido mas “em princípio será à noite porque o Benfica tem essa vontade”.

“Em princípio o jogo será na Covilhã. A Federação Portuguesa de Futebol irá fazer a vistoria ao Estádio Municipal e deverá aprovar o local para a realização do jogo com o Benfica”, disse José Mendes.

Segundo o presidente do clube serrano, “nunca passou pela cabeça de ninguém que o jogo fosse realizado fora da Covilhã”, tanto mais que dará uma “grande alegria aos sócios e patrocinadores”.

Nunca houve vontade de realizar o jogo noutro local, que não na Covilhã”, frisou, reconhecendo haver um bom relacionamento com o Beira-Mar, o que terá suscitado os rumores sobre a possibilidade de o encontro se realizar em aveiro.

A RCC sabe que a direçao do Sporting da Covilhã decidiu em reunião, realizada esta segunda-feira, optar por jogar no Complexo Desportivo da Covilhã. Para isso vão ser instaladas  bancadas amovíveis com capacidade para 10 mil pessoas.


Conteúdo Recomendado