SoniCC prossegue amanhã com DSide

Em 2013 o Teatro Municipal da Guarda prossegue com a iniciativa SoniCC revelando os novos grupos da região no palco do Café Concerto. Amanhã, dia 17 de janeiro, é a vez de DSide se apresentar no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda. Trata-se do projeto do guardense Diogo Martins, baseado no conceito de OneManBand […]

Em 2013 o Teatro Municipal da Guarda prossegue com a iniciativa SoniCC revelando os novos grupos da região no palco do Café Concerto.
Amanhã, dia 17 de janeiro, é a vez de DSide se apresentar no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda. Trata-se do projeto do guardense Diogo Martins, baseado no conceito de OneManBand com a ajuda de uma guitarra e uma loopstation. David Fonseca, Faith no More, ColdPlay, Rui Veloso e Jorge Palma são alguns dos artistas revisitados por DSide. O projeto que apresenta versões surgiu na cidade mais alta em 2012. O concerto tem entrada livre e começa às 22 horas. Recorde-se que SoniCC é uma iniciativa do Teatro Municipal da Guarda que visa apoiar e revelar projetos e bandas emergentes, numa primeira fase na área da música. Trata-se de uma oportunidade de apresentar o trabalho criativo de jovens, num contexto de um equipamento de referência como é o do TMG. Inicialmente a iniciativa estava restrita à região da Guarda, atualmente estendeu-se à região de Castelo Branco.

Conteúdo Recomendado