Novos órgãos sociais da AAUBI tomam posse hoje

Depois de ter ser sido reeleito há um mês, Pedro Bernardo toma posse hoje como presidente da Direção da Associação Académica da UBI (AAUBI). A cerimónia tem início às 18h30 no Anfiteatro das Sessões Solenes do Pólo I da UBI, onde marcam presença Teresa Ferreira, presidente da Mesa da AGA, Bruno Barracosa, presidente da FADU […]

Depois de ter ser sido reeleito há um mês, Pedro Bernardo toma posse hoje como presidente da Direção da Associação Académica da UBI (AAUBI).
A cerimónia tem início às 18h30 no Anfiteatro das Sessões Solenes do Pólo I da UBI, onde marcam presença Teresa Ferreira, presidente da Mesa da AGA, Bruno Barracosa, presidente da FADU (Federação Académica do Desporto Universitário), José Cardoso, Diretor Regional do Centro do IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude), João Queiroz, reitor da UBI, e Pedro Farromba, vice-presidente da Câmara da Covilhã. O programa integra ainda a atuação da Desertuna, do Grupo de Fados da AAUBI e da Tuna Médica da UBI.Depois de ter ser sido reeleito há um mês, Pedro Bernardo toma posse hoje como presidente da Direção da Associação Académica da UBI (AAUBI). Já Marc Martins é o novo presidente da Assembleia Geral de Alunos (AGA) e Nelson Duarte do Conselho Fiscal.

Conteúdo Recomendado