Três mil bilhetes já vendidos para o concerto do Anselmo Ralph no Fundão

A realização de um espetáculo de Anselmo Ralph no estádio municipal do Fundão no próximo dia um de agosto pretende dar o pontapé de saída para a realização de um grande festival de música na Beira Interior.

A iniciativa está a ser dinamizada pela empresa “Nero Moments” e que tem como grande objetivo trazer à região alguns dos maiores nomes do panorama musical. Snoop Dog e Enrique Iglésias são alguns nomes em perspetiva já para 2016.
Este ano Anselmo Ralph e Cuca Roseta são os cabeças de cartaz, esperando a organização que esta iniciativa se possa afirmar fora dos grandes centros urbanos “geralmente estas iniciativas em Portugal decorrem em Lisboa ou no Porto que é onde acontece tudo e nós aqui também temos muitas pessoas e por isso nós decidimos levar por diante esta aposta e também a acreditar na influência dos emigrantes que aqui chegam no mês de agosto; espero que este concerto com o Anselmo Ralph seja o primeiro de muitos uma vez que aqui nunca houve um festival de música com três ou quatro dias e estamos já a prever para o ano, também no mês de agosto, realizar um festival onde podemos ter nomes como Enrique Iglésias ou Snoop Dog”.
Patrick Hutch, responsável da empresa “Nero Moments” refere que a organização espera que cerca de oito mil pessoas possam marcar presença neste espetáculo. Para já foram vendidos cerca de três mil bilhetes mas os ingressos estarão à venda até ao dia do concerto “sinceramente espero que a afluência a este espetáculo possa ser muito grande; os bilhetes estão com preços diferenciados por forma a que as pessoas que os comprem dentro do período de pré-venda paguem um valor mais baixo do que se o fizerem mais perto da data”.
Miguel Gavinhos, vice presidente da Câmara do Fundão, acredita que estão reunidas as condições para que este “seja o maior concerto que já teve lugar no Fundão mesmo recordando os grandes eventos que já aconteceram integrados na FACIF mas estamos a falar de um artista que tem granjeado simpatia de muitas pessoas e que já tem algumas apresentações televisivas e que hoje representa uma atração muito grande na componente cultural, designadamente junto do público mais jovem”.
Os bilhetes podem ser adquiridos por um valor de 12 euros até ao próximo dia 27. Do dia 28 até 1 de agosto o custo aumenta para 15 euros. No dia do espetáculo vão ser encerradas duas faixas da circular urbana do Fundão por forma a facilitar o estacionamento de viaturas. A organização espera que nos próximos anos o certame possa ser complementado com a realização de uma feira e que se afirme como um grande festival de música de toda a Beira Interior.

Conteúdo Recomendado