Três detidos por furto de metais não preciosos em Pinhel

Os suspeitos foram detidos, na sexta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pinhel, durante uma ação de policiamento.

A GNR deteve dois homens, com 20 e 27 anos, e uma mulher, de 25 anos, por furto de metais não preciosos na cidade de Pinhel.

Segundo uma nota informativa do Comando Territorial da GNR da Guarda, os suspeitos foram detidos, na sexta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pinhel, durante uma ação de policiamento, quando os militares da Guarda se aperceberam “de movimentações de uma viatura junto à linha férrea da Beira Alta”.

No decurso da ação policial, os militares apreenderam cerca de 300 metros de fio de cabo de cobre, diverso material alegadamente utilizado para o seu corte e uma viatura.

Os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Pinhel, que aplicou aos dois homens a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, controlados por pulseira eletrónica, e à mulher a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da sua área de residência.


Conteúdo Recomendado