Evento Terminado em 2024-01-31 23:00:00

Treino solidário do Guarda Runners a favor da “Nascer”

Guarda Runners5
Início: 2024-01-31 19:15:00
Fim: 2024-01-31 23:00:00
Local do Evento: Guarda
Entidade Promotora: Clube de Praticantes Guarda Runners

A iniciativa pretende “contribuir para a manutenção desta instituição da Guarda que apoia de uma forma incondicional mães e crianças em situação de fragilidade social, familiar, económica e/ou afetiva”.

O Clube de Praticantes Guarda Runners vai realizar, no próximo dia 31 de janeiro, um treino solidário a favor do Centro de Apoio à Vida “NAS©ER” da Cáritas Diocesana da Guarda.


A iniciativa pretende “contribuir para a manutenção desta instituição da Guarda que apoia de uma forma incondicional mães e crianças em situação de fragilidade social, familiar, económica e/ou afetiva”. O treino está marcado para as 19h15, no Parque Polis, junto ao semicoberto.


Os Guarda Runners convidam todos a participar nesta iniciativa solidária participando no treino e a levar alguns bens considerados essenciais, nomeadamente, “produtos de higiene infantil, como fraldas, toalhetes, gel de banho, pomadas muda-fralda, entre outros, ou a produtos de alimentação infantil, como leite, leites adaptados, farinhas lácteas, bolachas Maria, entre outros”. Ou outros donativos para apoiar as mães e crianças acolhidas pelo Centro de Apoio à Vida “NAS©ER”.


Pedro Pinto, presidente do Clube de Praticantes dos Guarda Runners, realça que na génese desta coletividade “sempre tiveram os valores da solidariedade e da cidadania ativa” e deste modo pretendem ajudar esta instituição da Guarda e no futuro pretendem auxiliar outras que “necessitem da nossa ajuda e atenção”.

Cartaz Guardarunners

Conteúdo Recomendado