Secretário de Estado do Turismo apresenta linhas de apoio na Covilhã

A cerimónia irá decorrer a partir das 10h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã e será iniciada pelo presidente da autarquia, Vítor Pereira.

O Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, preside hoje, dia 5 de janeiro, à cerimónia de apresentação de duas linhas de apoio para os setores do comércio e do turismo que se irá realizar na Covilhã.


Segundo nota divulgada, a cerimónia irá decorrer a partir das 10h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã e será iniciada pelo presidente da autarquia, Vítor Pereira.


Em seguida, Carlos Abade, vogal do Turismo de Portugal, irá apresentar a Linha Consolidar + Turismo, dedicada às micro e pequenas empresas do setor do turismo, para ajudar na gestão saudável da dívida contraída durante o período pandémico.


Será ainda apresentada a linha de apoio à valorização do comércio nos concelhos afetados pelos incêndios no Parque Natural da Serra da Estrela pela Diretora-Geral das Atividades Económicas, Fernanda Ferreira Dias.


Por fim, cabe ao Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, encerrar a sessão de apresentação das linhas de apoio.


Conteúdo Recomendado