Piscinas Municipais Descobertas de Gouveia abrem no sábado

Piscinas Descobertas

As Piscinas Municipais Descobertas de Gouveia abrirão ao público no primeiro dia de julho, sábado.

A Câmara Municipal de Gouveia informa que “o período de funcionamento prolonga-se durante os meses de julho e agosto. Com a abertura das piscinas municipais descobertas inicia-se a época de verão nos equipamentos desportivos”.

As piscinas municipais descobertas vão funcionar todos os dias, às segundas-feiras no horário das 13h00 às 19h00 e de terça-feira a domingo das 10h00 às 19h00, sem qualquer interrupção.

Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na receção das Piscinas Municipais Descobertas, mas também será possível adquirir os bilhetes online através da página do Município de Gouveia em www.cm-gouveia.pt, com pagamento através de referência multibanco.

Com o funcionamento das piscinas municipais descobertas inicia-se também o programa “Mexe-te com o Verão” que irá decorrer, entre 03 de julho e 21 de setembro, nas piscinas municipais descobertas, no Parque da Ribeira e na Cerca.

Durante os períodos da manhã, de terça-feira a sexta-feira, os serviços de desporto do Município de Gouveia vão promover aulas de hidroginástica, hidrosénior, natação para adultos, natação para crianças e ginástica preventiva, de acordo com a seguinte calendarização:

– Hidroginástica: terças e quintas às 9h15
– Hidrosénior: quartas e sextas às 9h15
– Natação adultos: quartas e quintas às 10h00
– Natação crianças: terças e quintas às 10h00

As aulas de Ginástica Preventiva vão decorrer às terças-feiras, pelas 11h00, no espaço da Cerca e às quintas-feiras no Parque da Ribeira.

É possível usufruir das aulas a qualquer momento, no entanto, é obrigatório efetuar inscrição prévia nas turmas, que deverá ser realizada nas piscinas municipais através dos contatos de telefone 238 492 626, telemóvel 961 584 974 ou através do email: piscinas@cm-gouveia.pt

“Com a abertura das piscinas municipais descobertas encerra o funcionamento das piscinas cobertas que reabrirão ao público em setembro, com o novo programa desportivo”, acrescenta a autarquia.


Conteúdo Recomendado