Parque aquático e Sunset Fitness na Torre de Menagem a partir de hoje até domingo

Insuflaveis5

Esta atividade mistura animação, diversão, música e muito boa disposição

No âmbito das Festas da Cidade da Guarda, a Torre de Menagem vai transformar-se num parque aquático com muitas diversões e ainda um espaço de fitness durante 3 dias, das 10 às 20 horas.


Esta atividade mistura animação, diversão, música e muito boa disposição. Na zona envolvente da Torre de Menagem, é montado um Parque Aquático Urbano composto por escorregas de água e outros equipamentos insufláveis de diversão como explica uma nota da autarquia.


Na edição deste ano, estão disponíveis dois escorregas, um com aproximadamente 200 metros e o outro com 100 metros. Na zona lounge, além de bar, será montada uma área de descanso e a animação estará a cargo de Dj´s.


Inseridas também na programação de atividades desportivas a decorrer no período das festas da cidade, vão ser realizadas Aulas de Grupo dinamizadas com os Ginásios da Guarda.


O município da Guarda voltou nesta edição a lançar o desafio para que os Ginásios saiam à rua, promovendo as mais variadas modalidades de treino. “O objetivo é aliar a prática desportiva ao ar livre e divulgar/promover o desporto junto dos munícipes” explica a edilidade.
A iniciativa é gratuita.


Conteúdo Recomendado