Rádio Altitude celebra o seu 75º Aniversário com poesia, música e uma programação muito especial

O programa dos discos pedidos regressa à antena da rádio mais antiga do país.

No dia 29 de julho a Rádio Altitude celebra o seu 75º aniversário com poesia, música e uma programação especial da emissora local mais antiga do país.


O programa começa cedo, às 06h30, com a retransmissão de um dos eventos comemorativos deste aniversário que aconteceu no Teatro Municipal da Guarda, “Abril no Altitude”.


Pelas 9h45 após o noticiário vai estar no ar um dos programas mais emblemáticos da Rádio Altitude, os discos pedidos. Às 11 horas, vai haver um direto da Praça Velha.


Por volta das 11h15 vai para o ar o programa “Provedor do Ouvinte” de Hélder Sequeira, “este que será um programa especial que contará com testemunhos de antigos jornalistas e colaboradores da Rádio Altitude” segundo uma nota informativa.


Pelas 15 horas, no Paço da Cultura, a Associação de Jogos Tracionais da Guarda vai promover várias atividades. Às 15h40, o ponto de encontro é o Jardim José de Lemos.


Às 16 horas os discos pedidos regressam com Hélder Sequeira.


E a partir das 21 horas a festa é nos Claustros do Paço da Cultura, onde poderá desfrutar de boa música, poesia e muita animação com B.RIDDIM, o Grupo de Intervenção Cultural “Reflexo Imperfeito” (21h30), Leonor Fantasia (22h30) e RADIO MUTANTE (22h40).

Programa Ra

Conteúdo Recomendado