Município de Seia apaga as luzes pelo Planeta

“O contributo de Seia para a maior ação ambientalmente sustentável à escala mundial refletir-se-á no apagar das luzes, durante 60 minutos, nos edifícios da Biblioteca Municipal, igreja matriz e Paços do Concelho”.

O município de Seia vai desligar as luzes de edifícios públicos, no sábado, entre as 20h30 e as 21h30, “em associação ao maior movimento global pelo ambiente e contra as alterações climáticas, a Hora do Planeta”.

“O contributo de Seia para a maior ação ambientalmente sustentável à escala mundial refletir-se-á no apagar das luzes, durante 60 minutos, nos edifícios da Biblioteca Municipal, igreja matriz e Paços do Concelho”, referiu em comunicado a autarquia de Seia.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da organização global de conservação de natureza World Wildlife Found (WWF), que tem como missão travar a degradação do planeta e construir um futuro no qual os seres humanos vivam em harmonia com a natureza, garantindo que o uso dos recursos naturais renováveis seja sustentável, reduzindo a poluição e o desperdício.


Conteúdo Recomendado