Município de Gouveia apoia jovens inscritos nas universidades de Verão

Pelo 3º ano consecutivo, o Município de Gouveia vai apoiar os alunos inscritos na Academia de Verão (Universidade de Aveiro), na Universidade de Verão (Universidade de Coimbra) e na Universidade Júnior (Universidade do Porto).

Todos os alunos residentes no concelho de Gouveia, que estejam integrados no escalão 1 e 2 do abono de família, ou tenham média académica do ciclo de estudos igual ou superior a 4,1 (alunos do 2º ou 3º CEB) ou 14 valores (alunos do ensino secundário ou profissional) poderão beneficiar deste apoio. O Município de Gouveia vai comparticipar no valor da inscrição.

O prazo das inscrições para este apoio decorre de 15 de abril a 12 de junho de 2015, devendo a documentação para a candidatura ser entregue no Gabinete de Apoio ao Munícipe.

Os interessados poderão consultar mais informações através do Gabinete de Apoio ao Munícipe ou no Agrupamento de Escolas de Gouveia.

A participação nestas iniciativas, proporcionadas pelas Universidades, oferece aos jovens do concelho uma oportunidade única de experienciarem diversas atividades pedagógicas/científicas em diversas áreas do saber, além de atividades culturais e desportivas, aproximando-os do meio universitário.

Pode consultar o aviso do município aqui.


Conteúdo Recomendado