Município de Fornos de Algodres amplia âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade

“Esta certificação demonstra o empenho e compromisso da autarquia na organização dos serviços municipais e na qualidade nos serviços prestados”.

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres alargou o certificado do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) a outros serviços autárquicos após, em 2017, ter recebido essa distinção relativamente ao Serviço de Atendimento ao Munícipe.

Segundo a autarquia presidida por Manuel Fonseca, em dezembro de 2020 o certificado SGQ foi atribuído aos serviços prestados relacionados com a Educação, Biblioteca, Cultura, Turismo, Desporto e Tempos Livres (com exceção da piscina), Ação Social e Saúde e Veterinária (exceto o Centro de Recolha Oficial), Recursos Humanos, Contabilidade, Património e Aprovisionamento, Tesouraria e Suporte Informático.

“Esta certificação demonstra o empenho e compromisso da autarquia na organização dos serviços municipais e na qualidade nos serviços prestados, nomeadamente o atendimento e a sistematização de procedimentos, junto dos munícipes e de outras partes interessadas, de acordo com a sua política de gestão da qualidade”, refere a fonte.


Conteúdo Recomendado