Mariza, Anselmo Ralph, Dengaz, Mastiksoul e Best Youth são os cabeças de cartaz das Festas em Gouveia

De 10 a 14 de agosto, as Festas do Senhor do Calvário prometem muita animação para o concelho de Gouveia.

As Festas do Senhor do Calvário, em Gouveia, realizam-se de 10 a 14 de agosto com um vasto programa onde a cultura, música e a tradição marcam o reencontro de todos os gouveenses e de quantos escolhem este mês para visitar Gouveia e o seu concelho, refere uma nota de imprensa.

A abertura das Festas será na noite de quinta-feira, dia 10 de agosto, onde, no palco principal atua a banda portuguesa Best youth, seguido de Isaura, o novo talento da música portuguesa natural do concelho de Gouveia.

Na Sexta-feira, dia 11 de agosto, nas Festas do Senhor do Calvário atuam o artista Dengaz, seguindo-se o DJ Mastiksoul.

Na noite de sábado decorre o tradicional XLII Festival Internacional de Folclore de Gouveia e no dia 13 de agosto, o palco das Festas do Senhor do Calvário recebe a fadista Mariza, a voz referência do fado em Portugal e no mundo.

No dia 14, no Dia do Município sobe ao palco o Anselmo Ralph e para encerrar as Festas do Senhor do Calvário haverá um espetáculo de “Video mapping” e pirotecnia.

A Feira de Artesanato, as Atividades Económicas, a Mostra Associativa, a Festa do Livro, o espaço Miniatura Automóvel, a gastronomia e outras novidades, a anunciar, marcarão as Festas do Senhor do Calvário 2017.


Conteúdo Recomendado