Lançamento do Concurso de Concessão da Casa Grande em Pinhel

A cerimónia terá lugar no átrio da Casa Grande, antigo Solar dos Antas e Meneses, e conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques,

No âmbito do Programa REVIVE, irá realizar-se na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, pelas 12h30, em Pinhel, a Sessão de Lançamento do Concurso de Concessão da Casa Grande.


A cerimónia terá lugar no átrio da Casa Grande, antigo Solar dos Antas e Meneses, e estarão presentes a secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, a Vice-Presidente do Turismo de Portugal, Teresa Monteiro, e o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura.

O lançamento do concurso público de concessão de exploração do edifício datado do Século XVIII, no âmbito do Programa REVIVE, insere-se numa visita da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços à Região Centro de Portugal.


Recorde-se que este é um programa do Governo Português que visa a preservação e valorização do património imobiliário público que se encontra devoluto, e que o abre ao investimento privado para o desenvolvimento de projetos turísticos, através da concessão da sua exploração por concurso público.


Conteúdo Recomendado