Evento Terminado em 2022-07-17 23:00:00

III Feira do Touro e do Cavalo no Soito (Sabugal)

Início: 2022-07-15 09:00:00
Fim: 2022-07-17 23:00:00
Local do Evento: Soito, Sabugal

De referir a apresentação, pelo Município do Sabugal, da “ALGU do Sabugal”, “uma marca inspirada na natureza, elástica e versátil, capaz de representar as várias vertentes e produtos presentes no território do Sabugal”.

A freguesia do Soito, no Sabugal, recebe nos dias 15, 16 e 17 de julho, a terceira edição da Feira do Touro e do Cavalo, dedicada à atividade taurina e equestre e que contará com diversas atividades.

Da programação destacam-se atividades como mostra de atividades económicas, concursos de saltos, galas equestres, animação musical, espetáculos equestres, encerro a cavalo, capeias arraianas, entre outras.


De referir a apresentação, pelo Município do Sabugal, da “ALGU do Sabugal”, “uma marca inspirada na natureza, elástica e versátil, capaz de representar as várias vertentes e produtos presentes no território do Sabugal”. Esta é seguida de um de um jantar aberto, mas, também, se realizará um showcooking com o chef Rui Cerveira.


A III Feira do Touro e do Cavalo é uma organização conjunta da Junta de Freguesia do Soito, Município do Sabugal e Associação Hípica Amigos do Cavalo. A programação pode ser consultada em pormenor no cartaz de divulgação do evento.


Conteúdo Recomendado