Fiscalizados mais de 300 condutores em Castelo Branco

Dados são referentes ao período compreendido entre 2 e 9 de maio.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) fiscalizou mais de 300 condutores em operações de fiscalização de excesso de velocidade, em Castelo Branco, entre 2 e 9 de maio.

Segundo revela o Comando Distrital de Castelo Branco da PSP, num comunicado divulgado esta terça-feira, foram controlados um total de 372 condutores no que diz respeito ao excesso de velocidade.

A força de segurança indica ainda que realizou 10 ações de fiscalização de trânsito e prevenção rodoviária, tendo sido fiscalizados um total de 136 condutores.

No âmbito destas ações levadas a cabo pela PSP em Castelo Branco, foram autuadas nove pessoas: uma por contraordenação muito grave por condução na via pública sob influência de álcool no sangue, duas por contraordenações graves na via pública por veículo em excesso de velocidade, duas por contraordenações graves por uso indevido de telemóvel durante a condução e duas por contraordenações graves e duas por contraordenações leves por ausência de cinto/sistema de retenção durante a condução.


Conteúdo Recomendado