Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Tradicionais de Celorico da Beira com inscrições abertas

Segundo a Câmara Municipal de Celorico da Beira, o período de inscrições decorre até ao dia 24 de janeiro.

O município de Celorico da Beira tem a decorrer as inscrições para participação na Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Tradicionais, inserida na 44.ª edição da Feira do Queijo que terá lugar de 10 a 12 de fevereiro de 2023.


A Feira terá lugar no edifício do Mercado Municipal de Celorico da Beira e em tendas instaladas na zona envolvente, e, segundo a organização, a iniciativa visa “contribuir para a valorização, promoção e divulgação do Queijo, enquanto produto endógeno de excelência, identitário do território, bem como de outros produtos artesanais”.


Segundo a Câmara Municipal de Celorico da Beira, o período de inscrições decorre até ao dia 24 de janeiro, podendo participar na Feira, “artesãos e produtores, a título individual ou coletivo, ou em representação de Associações ou autarquias, e estabelecimentos de bar e restauração devidamente licenciados para o exercício da atividade”.


Os interessados podem consultar as normas de participação e o regulamento do certame no site da Câmara Municipal de Celorico da Beira, local onde também se encontra a ficha de inscrição que deverão preencher de forma a inscrever-se na iniciativa.


Conteúdo Recomendado