Exposição “Cancro, a história que nos une” em Figueira de Castelo Rodrigo

A inauguração da exposição fotográfica realiza-se amanhã, dia 3 de agosto, e terá lugar na Sala de Exposições da Casa da Cultura em Figueira de Castelo Rodrigo.

A exposição fotográfica, apoiada pelo Fundo iMM – Laço, organismo que financia projetos de investigação na área do cancro da mama, e pelo blogue “Dia de Mudança “, da autoria de Gabriela Fonseca, com fotografias de Daniel Vieira, expõe o testemunho da luta contra o cancro de doze doentes oncológicas – Ana Bee, Gabriela Fonseca, Inês Ribeiro, Isadora Lum, Isabel Arcanjo, Margarete Santos, Margarida Vale, Marta Machado, Marília Pereira, Paula Patuxa, Sandra Lucas e Sónia Leiriao.

A exposição é inaugurada amanhã, dia 3 de agosto, pelas 18 horas, e conta com a presença de Diogo Mendes, autor do fado Balada da Incerteza, e de Gabriela Fonseca, autora da exposição.

Segundo uma nota informativa, esta exposição pretende percorrer o país levando consigo uma forte mensagem de motivação e inspiração para todos quantos padecem de cancro ou que vivem de perto situações similares com familiares.

A mostra estará patente até ao dia 25 de agosto na Sala de Exposições da Casa da Cultura.


Conteúdo Recomendado