Expo Estrela termina hoje com desfile de carnaval

O último dia da iniciativa terá início pelas 11h00 com uma prova do Queijo Serra da Estrela e o habitual Desfile de Carnaval.

A Expo Estrela – Manteigas 2023, que teve início no dia 17 de fevereiro, encerra-se hoje, dia 21 de fevereiro, após a atuação musical da banda The Sweet Childreen, pelas 21h30.


O certame, que decorre em duas tendas poligonais instaladas para o efeito, com uma área total aproximada de 2.500 metros quadrados, no lugar do Vidoal, concelho de Manteigas, conta com artesanato, comércio, indústria, gastronomia, cultura e animação.


O último dia da iniciativa terá início pelas 11h00 com uma prova do Queijo Serra da Estrela e o habitual Desfile de Carnaval que terá o acompanhamento musical do Grupo de Concertinas Virgílio Faleiro e do Grupo de Percussão de Valhelhas.


O encerramento da 29ª edição da Expo Estrela dar-se-á pelas 21h30, após a atuação musical com a banda The Sweet Childreen, que tem início marcado para as 18h00.


Segundo a organização, o certame tem como objetivo “a promoção e venda de bens e serviços do concelho de Manteigas e da região da Serra da Estrela, sejam eles agrícolas, artesanais, gastronómicos ou industriais, contribuindo para a sua divulgação e desenvolvimento”.


O município informou ainda que durante os dias do evento haverá bilheteira disponível para venda de ingressos gerais e diários.


Conteúdo Recomendado