'Envelhecer no Interior' em debate em Fornos de Algodres

“Envelhecer no interior, novos desafios” é o tema da décima sétima edição das Jornadas da Misericórdia, a ter lugar no próximo dia 11 de outubro, em Fornos de Algodres.

No próximo dia 11 de outubro, o Auditório da Associação de Promoção Social, Cultural e Desportiva de Fornos de Algodres acolhe as VII Jornadas da Misericórdia de Fornos de Algodres, dedicadas ao tema “Envelhecer no Interior, novos desafios”.

Segundo uma nota informativa, as Jornadas pretendem “promover uma aproximação da temática do envelhecimento e fomentar a tomada de consciência sobre os desafios que atualmente a sociedade mais envelhecida enfrenta”.

Em parceria com as Misericórdias de Fornos de Algodres, Mangualde, Penalva do Castelo, Santar e Viseu, o evento visa promover uma discussão em torno das respostas ao envelhecimento no interior, do papel da família e dos modelos vigentes nas instituições de apoio, bem como dos desafios para o futuro, acrescenta fonte da organização.

As inscrições encontram-se a decorrer e podem ser efetuadas, aqui. Para mais informações, contactar a organização através do número 271 700 190 ou através do endereço de email iscmfa@gmail


Conteúdo Recomendado