Conselho Regional do Centro (CCDRC-C) reúne amanhã em Viseu

A reunião conta com a participação do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, e da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) reúne amanhã, dia 16 de abril, em Viseu, o Conselho Regional. Esta reunião conta com a participação do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, e da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.

O ponto de situação do Programa Operacional Regional do Centro-Centro 2020 e a discussão do Quadro financeiro plurianual 2021-2027 e da estratégia do Portugal 2030 são os principais pontos da ordem de trabalhos, refere fonte da CCDRC.

O Conselho Regional é o órgão consultivo da CCDRC e é composto por câmaras municipais, juntas de freguesias, entidades da comissão permanente de concertação social do Conselho Económico e Social, universidades, institutos politécnicos, entidades regionais de turismo, organizações não-governamentais do ambiente, associações de desenvolvimento regional, associações de desenvolvimento local, associações cívicas com expressão regional e individualidades de reconhecido mérito na região.

O Conselho Regional terá lugar nas instalações da Comissão Vitivinícola Regional do Dão, Solar do Vinho, situado na Rua Dr. Aristides de Sousa Mendes, com início marcado para as 15 horas. 


Conteúdo Recomendado