Clube Guarda Runners tem nova direção

Os Guarda Runners são um clube de praticantes que nasceu na cidade da Guarda, há cinco anos, com o objetivo de promover a corrida. Atualmente fazem parte do clube mais de 100 sócios.

No passado sábado, dia 21 de janeiro, realizaram-se eleições internas, tendo saído da direção Cristina Pires e Rui Alves.


A Direção dos Guarda Runners para 2023/2025 será constituída por Pedro Pinto que continua a assumir a Presidência e Ana Gomes que passa a ser Vice-Presidente. Da Direção, que agora tem nove elementos, fazem ainda parte Marisa Santos, Rui Melo, Marco Pereira, Carla Fantasia, Julieta Martins, Luís Rasteiro e Bruno Abreu.


Para este ano o grupo vai continuar a apostar em várias atividades tais como “Correr pelas Aldeias”, com o objetivo claro de dar a conhecer a região ao mundo, “Estágio Guarda Runners”, participação em provas locais, nacionais e internacionais, entre outras atividades. É também objetivo a realização de uma prova Guarda Runners na cidade e estarão de volta as atividades de caminhada em paralelo com os treinos à quarta-feira.


Para fazer parte dos Guarda Runners o requisito é gostar de correr e também de andar. Este é um grupo inclusivo, com corredores de todos os níveis de preparação física que acolhe e motiva quem quiser começar a correr. Mais do que um Grupo de corrida, os Guarda Runners são um grupo de amigos, completamente aberto à comunidade.


Quem pretender fazer parte deste grupo pode inscrever-se como sócio através da página oficial (guardarunners.pt). Também podem acompanhar as atividades do grupo na página de Facebook.


Conteúdo Recomendado