“Afirmação da Mulher na Sociedade” em debate hoje em Pinhel

O seminário realiza-se hoje, de modo a assinalar o Dia Internacional da Mulher.

O Município de Pinhel assinala hoje o Dia Internacional da Mulher com a realização de um seminário subordinado ao tema “A afirmação da Mulher na Sociedade: obstáculos, desafios e histórias de superação”, a ter lugar no auditório da ex-PinhelCoop, a partir das 14h30.

A iniciativa, organizada pelo Município de Pinhel, visa promover um espaço de reflexão em torno da importância da afirmação da Mulher na Sociedade, ao longo dos tempos, e é aberta a todos/as os/as interessados/as.

As conversas são moderadas por Ângela Guerra, Deputada e Presidente da Assembleia Municipal de Pinhel, e conta com a presença de quatro convidadas: Elisa Brites, Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Vila Real, Manuela Carmona, Médica Oftalmologista e proprietária da Adega 23, Adelina Martins, Engenheira Agrónoma e ex-Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Centro, e Chabela de La Torre, Vice-Presidente da Diputación de Salamanca.

A sessão de abertura vai estar a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, e no encerramento do seminário usará da palavra a Vice-Presidente, Daniela Capelo.


Conteúdo Recomendado