Evento Terminado em 2023-01-01 05:00:00

Sabugal vai ter espetáculos pirotécnicos na Passagem de Ano

Início: 2022-12-31 23:00:00
Fim: 2023-01-01 05:00:00
Local do Evento: Sabugal
Entidade Promotora: Câmara Municipal do Sabugal

À meia-noite, as cinco vilas medievais – Alfaiates, Sabugal, Sortelha, Vila do Touro e Vilar Maior – iluminam-se com espetáculos pirotécnicos.

O Município do Sabugal vai assinalar a Passagem de Ano com animação e com a realização de espetáculos pirotécnicos nas cinco vilas medievais do concelho, iniciando-se pelas 23h00 com a atuação do Grupo Prós & Contras.


Segundo esta autarquia do distrito da Guarda, “para dar as boas-vindas a 2023, o Sabugal vai ser palco de festejos de Passagem de Ano, com animação musical pelo Grupo Prós & Contras, DJ Gamiix e DJ Stay”.


“À meia-noite, as cinco vilas medievais – Alfaiates, Sabugal, Sortelha, Vila do Touro e Vilar Maior – iluminam-se com espetáculos pirotécnicos”, acrescentou a fonte.


“Os cinco castelos constituem um roteiro histórico e patrimonial de excelência do Município e encerram a máxima das cinco vilas medievais e dos ‘cinco sentidos’ como importante meio de promoção do concelho e da região”, refere ainda a Câmara Municipal do Sabugal.


As atividades previstas para a passagem de ano estão inseridas no âmbito do “Sabugal Presépio”, tratando-se de uma organização do Município do Sabugal.


“Nesta quadra festiva, visite o Sabugal e surpreenda os sentidos”, é o convite deixado pela autarquia.


Conteúdo Recomendado