Richie Campbell na Passagem de Ano da Guarda

No dia 31 de dezembro, a Praça Luís de Camões volta a ser palco da festa da Passagem de Ano, na Guarda, numa iniciativa da Câmara Municipal.

A festa começa pelas 22 horas, com os ritmos Reggae do músico Richie Campbell. O artista, de nacionalidade portuguesa e americana, iniciou a carreira em 2016 sob influências do Rap e R&B e promete aquecer a noite fria da cidade mais alta, acompanhando o público até à meia-noite, altura em que se dá a contagem para o ano novo. Segundo a autarquias, “as boas–vindas a 2018 acontecem com o tradicional brinde coletivo, onde não faltará o espumante e um grandioso e espetáculo de fogo-de-artifício.” A festa continua pela madrugada dentro, ainda na Praça Luís de Camões, com a animação pelo DJ João Vaz (radialista da Rádio Comercial), responsável pelo programa “Comercial Dance Sessions”.

O Município da Guarda convida “todos a brindar ao novo ano na mais alta das passagens de ano do país, a 1056 metros de altitude!”.

Sobre Richie Campbell

Richie Campbell é um dos maiores artistas e live performers da música portuguesa. O artista, conhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses, regressa aos palcos com uma estética renovada, numa nova fase que demonstra um claro regresso ao R&B e Dancehall. O primeiro álbum de originais de Richie Campbell “Focused” lançado em 2012, foi nomeado para um Globo de Ouro em 2013. Dois anos depois, em maio de 2015, lança o álbum “In the 876” produzido e gravado em Kingston na Jamaica, que em apenas duas horas chegou ao N.º 1 do top de vendas do iTunes.


Conteúdo Recomendado