Evento Terminado em 2022-11-20 00:00:00

Raid TT Vinhos da Beira Interior encerra calendário de atividades do Clube Escape Livre

Início: 2022-11-18 00:00:00
Fim: 2022-11-20 00:00:00
Local do Evento: Pinhel
Entidade Promotora: Clube Escape Livre

As inscrições estão abertas e disponíveis no site do Clube Escape Livre ou através do email e são limitadas a 35 equipas.

O calendário de atividades do Clube Escape Livre em 2022 vai encerrar com o Raid TT Vinhos da Beira Interior, que se realiza no fim de semana de 18 a 20 de novembro.


A organização revelou que a edição deste ano da prova terá um novo percurso “recheado de paisagens magníficas que vão levar os participantes a descobrir uma nova face do vastíssimo património cultural, histórico e gastronómico do Concelho de Pinhel”.


A prova que tem a Jeep como viatura oficial do evento, volta a ter como base a Feira Beira Interior – Vinhos e Sabores que se realiza em Pinhel.


“A 6ª edição do Raid TT Vinhos da Beira Interior vai levar a caravana de veículos 4×4 e SUV de todas as marcas a um percurso onde vão encontrar os magníficos trilhos de Pinhel e arredores, desta feita com cambiantes que vão surpreender os participantes como por exemplo o trilho do espetacular Miradouro da Faia”, refere o clube em comunicado.


Os participantes terão também a oportunidade de conhecer “os melhores néctares da região beirã” durante a Feira dos Vinhos e a visita à Adega dos Vinhos Aforista.


Outros pontos altos são as visitas às pedreiras de granito da região, “incrementando o conhecimento dos participantes do património da região”.


“A celebrar 252 anos de existência, Pinhel receberá o Raid TT Vinhos da Beira Interior e os modelos da Jeep, nomeadamente, as variantes híbridas, numa mescla de conhecimento da mais recente tecnologia com forte convívio, degustação e descoberta da gastronomia e vinhos da Cidade Falcão”, lê-se no comunicado..


As inscrições estão abertas e disponíveis no site do Clube Escape Livre ou através do email (escapelivre@escapelivre.com) e são limitadas a 35 equipas.


Trata-se de uma organização conjunta do Clube Escape Livre e do Município de Pinhel.


Conteúdo Recomendado