Programa da TVI “Somos Portugal” em direto a partir de Figueira de Castelo Rodrigo

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo e a TVI vão levar a cabo a transmissão em direto do programa. O certame dedicado à amendoeira em flor teve início no passado dia 16 e prolonga-se até ao dia 11 de março.

Será uma maratona televisiva no ar das 12h30 às 20h00. “O concelho de Figueira de Castelo Rodrigo terá desta forma seis horas destaque televisivo, com especial atenção para o património arquitetónico e natural, mas sobretudo para os produtos regionais, que desta forma chegarão aos quatro cantos do mundo”, refere a autarquia.

“Somos Portugal é um programa de televisão emitido nas tardes de domingo, na TVI. Este programa percorre Portugal de norte a sul, promovendo as maiores e melhores festas populares.

Aos domingos, durante mais de seis horas de emissão, em direto, muitos são os convidados que passam pelo palco deste programa com inúmeras atuações musicais. Paralelamente, é divulgado o que se faz de melhor no país, e em cada uma destas localidades, desde a gastronomia até ao artesanato.”

Festa da Amendoeira em Flor em Figueira de Castelo Rodrigo


Conteúdo Recomendado