Portugal Ventures investe na empresa "Follow Inspiration" no Fundão

O Município do Fundão vai receber um investimento da Portugal Ventures na empresa tecnológica sediada na cidade, Follow Inspiration (ex-IS2you), através do Programa +Inovação + Indústria, uma iniciativa que apoia a criação de realidades empresariais inovadoras, com potencial de competição nos mercados globais.

Este investimento permite à empresa avançar para o processo de industrialização do wiiGO, um tecnologia do seguimento do utilizador completamente autónoma, com aplicabilidade a uma multiplicidade de cenários, nomeadamente os setores de retalho e indústria.

Este investimento permitirá igualmente acelerar o processo de internacionalização da empresa, processo no qual a Portugal Ventures assume especial importância.

Follow Inspiration é o novo nome da IS2you, empresa fundada por Luís de Matos, em 2012. Aquela que começou por ser uma spinoff da Universidade da Beira Interior cresceu e, passados três anos, muda o seu nome e imagem corporativa.

A Portugal Ventures é uma sociedade de capital de risco que foca a sua política de investimento em projetos inovadores de base científica e tecnológica, bem como em empresas com projetos de expansão internacional e do setor do turismo.


Conteúdo Recomendado