Ponto conquistado à beira mar

Erivelto fez o golo que permitiu aos serranos arrecadarem o resultado de um empate, antes da receção ao Chaves, no próximo domingo.

O Sporting da Covilhã foi a Aveiro conquistar um ponto, numa partida que estava em atraso da terceira jornada da 2.ª Liga. Depois do Beira-Mar se adiantar no marcador do jogo disputado ao final da tarde de ontem, terça-feira, dia 9, Erivelto marcou do tento da igualdade.

No Estádio Municipal de Aveiro decorreu um encontro equilibrado, sem que nenhuma das formações se superiorizasse, ao longo da etapa inicial. Esta incapacidade em assumir o comando dos acontecimentos teve como consequência que só nos segundos 45 minutos tivessem surgidos os dois golos.

Primeiro marcou o Beira-Mar, quando estavam jogados 64 minutos. Nadson empurrou para o fundo da baliza de Taborda, após assistência de Índio. Dez minutos mais tarde, Adriano serve Erivelto que cabeceia para a igualdade.

Os golos espevitaram a partida e, até ao final, ambos os conjuntos criaram ocasiões para marcar, mas o resultado não se alterou. Do lado serrano, já em tempo de descontos, Joel podia ter feito o 2-1. O remate na sequência de um livre direto atirou à barra.

A próxima partida dos “leões da Serra” é domingo, em casa, frente ao Desportivo de Chaves. O jogo está marcado para as 11h15.


Conteúdo Recomendado