Pêssego da Covilhã nas rotas transatlânticas da SATA

Durante as próximas semanas, a companhia aérea SATA vai promover a bordo o Pêssego da Covilhã.

A iniciativa vai incluir as rotas transatlânticas e ainda as nacionais. A parceria com a companhia aérea vai permitir divulgar este produto endógeno junto de diversos mercados e reforçar a visibilidade no mercado nacional, mas sobretudo internacional.

De recordar que o concelho da Covilhã é atualmente o maior produtor de pêssego do pais, um crescimento que se tem acentuado nos últimos anos com mais plantações. A operação promocional na SATA vai permitir a degustação do fruto ao mesmo tempo que se faz a promoção das potencialidades turísticas do concelho da Covilhã.

Para o Presidente da autarquia, Vítor Pereira «este promoção é mais uma etapa para reforçar a visibilidades deste produto endógeno de alta qualidade». O autarca diz ainda que “conseguimos que ao nível das ligações transatlânticas, mas também para as ilhas, o pêssego seja o rei da viagem. Ele vai ser oferecido a todos os viajantes e a certa altura da viagem os comandantes das aeronaves vão explicar aos passageiros a proveniência do pêssego, a sua qualidade e que vale a pena consumir este fruto da nossa região que é o melhor pêssego do país e do mundo”

 


Conteúdo Recomendado