Município do Fundão quer acabar com vendas ambulantes à beira da estrada

O Município do Fundão aprovou as condições e as regras de atribuição dos lugares de venda ambulante em locais fixos no concelho do Fundão, no que respeita aos produtos hortofrutícolas.

Os locais fixos a determinar para a venda ambulante de produtos hortofrutícolas são o Mercado da Cereja da Zona Industrial do Fundão, o Mercado da Cereja das Donas, o Espaço do Alcaide e o Espaço de Castelo Novo.

As condições gerais de atribuição dos locais fixos estão patentes no Balcão Único Municipal do Município do Fundão para consulta, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h30.

Com exceção dos locais definidos, fica proibida a venda ambulante de produtos hortofrutícolas no concelho do Fundão, especificamente em toda a extensão da Estrada Nacional 18, bem como nas freguesias de Alcaide e de Castelo Novo.

Os requerimentos dos interessados devem ser entregues no Balcão Único Municipal do Município do Fundão até às 16.00h do dia 4 de abril de 2018, encontrando-se os sorteios previstos para o dia 5 de abril de 2018, às 10h00, no Mercado da Cereja da Zona Industrial do Fundão, e pelas 14h30 no Mercado da Cereja das Donas.

Os espaços do Alcaide e Castelo Novo serão atribuídos por ordem de chegada dos requerimentos.


Conteúdo Recomendado