Município de Gouveia prepara Natal com comerciantes locais

O Município de Gouveia reuniu, no passado dia 17 de novembro, os comerciantes locais, para dar a conhecer a campanha de Natal 2014.

O objetivo da reunião foi, não só dar a conhecer a campanha “Este Natal viaje pelo comércio local”, mas também solicitar a colaboração dos comerciantes locais no sentido de dinamizar ainda mais esta época festiva.

No seguimento do que vem acontecendo em anos anteriores, o Município de Gouveia vai promover um conjunto de atividades para assinalar a época de Natal tendo em vista a dinamização do comércio local. Se em anos anteriores, essa dinamização sempre foi uma preocupação do Município, este ano a tónica ainda é maior e toda a campanha será centrada nessa premissa.

Com a colaboração dos comerciantes locais, vai ser lançada a campanha “Este Natal viaje pelo comércio local”, que terá como atividade âncora a realização de um concurso, tendo como prémios, uma viagem à Madeira, um fim de semana no Gerês e bilhetes duplos para sessões de cinema no Teatro Cine. De 6 de dezembro a 1 de janeiro, todas as pessoas que fizerem compras, no comércio local, superiores a 5 euros terão direito a um voucher para o cinema e superiores a 20 euros terão acesso a um voucher que terão que preencher com os seus dados pessoais e depositar numa tômbola, situada no Posto de Turismo. Os vencedores serão divulgados no tradicional “Cantar das Janeiras”.

A campanha será publicitada na rede de muppies municipais, nos outdoors e no site do Município de Gouveia, sendo complementada com a iluminação de Natal, que vai pontuar as principais artérias da cidade, funcionando como mais um estímulo a circulação de pessoas. A novidade deste ano irá ser a animação sonora espalhada por toda a cidade, numa parceria com a Rádio Antena Livre.


Conteúdo Recomendado