Município de Almeida presente na FITUR em Madrid de 24 a 28 de janeiro

Almeida4

O município de Almeida, no distrito da Guarda, anunciou que vai estar presente de 24 a 28 de janeiro na Feira Internacional de Turismo (FITUR) 2024 em Madrid (Espanha).

Numa nota, a autarquia explica que “a participação do Município é feita em conjunto com o Consórcio Transfronteiriço das Cidades Amuralhadas de Almeida e Ciudad Rodrigo, promovendo e divulgado as potencialidades turísticas dos dois territórios – ‘Dois países, um destino’”.

A promoção de Almeida “irá contemplar um conjunto de ações que passam por dar a conhecer aos visitantes os atrativos turísticos e desfrutar de experiências gastronómicas, com provas de produtos endógenos do concelho”.

A autarquia descreve ainda que “haverá ainda lugar para contactos junto de agências de viagens e operadores turísticos, por forma a consolidar Almeida como um território turístico a visitar e captar novos públicos”.

O município considera que “é de grande importância a participação de Almeida neste tipo de certame, em especial quando o mercado espanhol tende a ter cada vez mais expressão no número de turistas que visita, anualmente, Almeida”.


Conteúdo Recomendado