Madre de Água Hotel Rural de Gouveia galardoada com Green Key 2015

A Associação Bandeira Azul da Europa entregou o galardão Green Key 2015 ao Madre de Água Hotel Rural, numa cerimónia realizada no passado dia 5 de junho, no Jardim da Baleia, em Lajes do Pico, Ilha do Pico – Região Autónoma dos Açores, onde forem entregues 65 galardões.

A edição Green Key de 2015 contou, pela primeira vez, com o alargamento aos Alojamentos Locais e aos Restaurantes, à semelhança do que se realiza nos restantes países da rede internacional.

Neste momento, a Green Key está presente em 48 países e atribuída a 2800 unidades, representando um importante crescimento na rede internacional. Em termos relativos, a nível nacional, o programa regista um aumento de 30% face aos galardoados de 2014.

Além das boas práticas ambientais, que têm vindo a ser adotadas e desenvolvidas num trabalho que se pretende progressivo, a aposta na educação ambiental tem sido uma realidade cada vez mais acarinhada por todas as unidades como forma de envolvimento de todos os que trabalham nos empreendimentos mas também, e de um modo muito especial, como forma de ligação aos clientes que, através do programa Green Key, são convidados a fazer parte da mudança

O Madre de Água Hotel Rural fica situado a cinco minutos de Gouveia, junto à aldeia de Vinhó e a pouco mais de 20 quilómetros da Torre. Detem 10 quartos, que oferecem o conforto e a atmosfera ideal para viver o que há de mais autêntico e tradicional nesta região do país.


Conteúdo Recomendado