Jovens detidos na Covilhã com mais de mil doses de droga

A Polícia Judiciária da Guarda deteve dois jovens, no concelho da Covilhã, por suspeitas de tráfico de droga. Trata-se de um homem de 23 anos e uma mulher de 21.

“Na sequência de diligências de recolha de informação, e após informações de congéneres estrangeiras, localizou-se e identificou-se um homem e uma mulher sobre quem recaíam suspeitas de se dedicarem ao tráfico de produtos estupefacientes”, explica a PJ.

Na segunda-feira, no âmbito de busca à residência dos suspeitos, foram encontradas e apreendidas diversas quantidades e qualidades de produtos suspeitos de serem estupefacientes, nomeadamente MDMA (ecstasy e outros), anfetaminas, canábis e lisergida (LSD), produto que no total corresponde a mais de mil doses individuais.

Foram ainda apreendidos cerca de três mil euros, duas balanças de precisão, um computador e diversas embalagens com produtos e substâncias que se presumem produto estupefaciente, a confirmar laboratorialmente, bem como embalagens utilizadas para a dosagem, acondicionamento e venda dos produtos estupefacientes.

Os detidos, ele sem ocupação laboral e ela estudante, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes.




Conteúdo Recomendado