Disputou-se no passado dia 14 de agosto, junto à Escola C+S, na cidade da Mêda, mais uma edição da Perícia Cidade da Mêda que conta para o Campeonato de Portugal de Perícias e Troféu Raiano de Perícia.
Foram admitidos à partida 22 dos 32 pilotos inscritos, os quais disputaram a classificação geral absoluta e a classificação nas diferentes classes.
No final das quatro passagens regulamentares, Jorge Almeida sagrou-se vencedor, seguido de António Borges, a 1,1 segundos, e Fernando Dias com uma diferença de 2,172 segundos.
Relativamente às classificações do Grupo 3, Telmo Pereira venceu na Classe B (viatura originais de tração traseira), Rui Loureiro na Classe A (viaturas originais de tração dianteira).
Quanto ao Grupo 2, Dino Almeida ganhou na Classe B (viaturas transformadas de tração traseira) e António Pinto na Classe A (viaturas transformadas de tração dianteira).
Já no Grupo 1, António Borges foi o primeiro classificado da Classe B (protótipos de tração traseira) e Jorge Almeida venceu também na Classe A (protótipos de tração dianteira).
A Perícia Cidade da Mêda é uma parceria entre o Guarda Unida Desportiva e a autarquia medense e contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Mêda, Vinilourenço, Reboques Jorge Martins de Almendra, Pinhel Fogo, Foz Côa Automóvel Clube, entre outras.