Jogos “Freguesias Sem Fronteiras” começam hoje em Pinhel

Inserido na programação das Festas da Cidade de Pinhel, a iniciativa “Freguesias Sem Fronteiras” começa hoje, dia 19, e prolonga-se até quinta-feira, dia 22 de agosto.

Inspirados nos míticos “Jogos sem Fronteiras”, os jogos “Freguesias Sem Fronteiras” regressam hoje à cidade de Pinhel. A competição decorre até ao dia 22 de agosto, quinta-feira, e terá lugar no polidesportivo exterior da Escola do 2º Ciclo de Pinhel, a partir das 21h30.

No dia 23 de agosto, quarta-feira, é apresentado o projeto “O.P.(us) – Ópera no Património”, que terá lugar no Largo da Igreja de São Luís, pelas 22 horas. Mas antes disso, as ruas da cidade acolhem a iniciativa Falcão Run Color – Corrida Colorida, com início marcado para as 17 horas.

Nos dias seguintes, 24 e 25 de agosto, as emoções do Drift regressam a Pinhel com a realização da Taça Internacional, que vai contar com a participação de pilotos portugueses, espanhóis, franceses e suíços, e com o Campeonato de Portugal organizado pela FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Para o dia 25 de agosto, Dia da Cidade, ficam reservadas as comemorações oficiais, onde irá decorrer a Sessão Solene, às 10 horas, em frente aos Paços do Concelho, seguida da inauguração do Parque Urbano de Pinhel, pelas 12 horas.


Conteúdo Recomendado