João Morgado anuncia candidatura à Câmara da Covilhã

Acrescentando que esta é uma candidatura “cívica” e avisa que o anúncio oficial será feito no “seu devido tempo, e tornarei público os apoios políticos”.

O escritor João Morgado anunciou ontem a sua candidatura à Câmara da Covilhã através de um comunicado. “Por sentir que a Covilhã está sem rumo e sem ambição de futuro, refém de uma pequenina facção do Partido Socialista que esgotou a sua credibilidade, torno pública a decisão de me candidatar à Câmara Municipal da Covilhã nas próximas eleições autárquicas de 2021” refere o candidato.


Acrescentando que esta é uma candidatura “cívica” e avisa que o anúncio oficial será feito no “seu devido tempo, e tornarei público os apoios políticos”. Para João Morgado, agora a prioridade “é estar em contacto com o concelho, cidade e freguesias. Falar com as pessoas, visitar instituições e empresas, conhecer melhor os problemas do concelho da Covilhã, trabalhar em soluções”.


Recorde-se que João Morgado era chefe de gabinete na Câmara de Belmonte, mas foi afastado após anunciar a intenção de se candidatar à Câmara da Covilhã.



Conteúdo Recomendado