Izandro Pereira vence 2.º Open do Emigrante em Trancoso

No passado dia 04 de agosto, o Circuito Distrital de Ténis Amador (Guarda) organizou o 2.º Open do Emigrante, junto às Piscinas Municipais de Trancoso.

O brasileiro Izandro Pereira, de Manteigas, foi o vencedor do 2º Open do Emigrante que decorreu em Trancoso no dia 04 de agosto, ao vencer o atleta José Paixão, de Pinhel, por 2-0 na final do torneio principal do evento. 

O torneio secundário foi disputado por dois jogadores vindos de Belmonte, Tiago Martins e Eduardo Mesquita, sendo que o grande vencedor foi o atleta Tiago Martins, que venceu a partida de ténis por 2-0.

O Circuito Distrital de Ténis Amador (Guarda) visa desenvolver o ténis na região de modo a haver mais praticantes e clubes, promover a prática desportiva e a saúde na região e proporcionar um convívio e uma competição saudável entre todos os jogadores de ténis no distrito da Guarda. Segundo fonte da organização, esta iniciativa terá a duração de vários meses e contará com vários torneios organizados por várias entidades em vários concelhos do distrito.


Conteúdo Recomendado