IPG preencheu 78% das vagas disponibilizadas

Nas duas fases de acesso, o IPG recebeu 573 novos alunos, preenchendo 78% das vagas iniciais (734).

Os cursos de Comunicação e Relações Públicas, Desporto, Enfermagem, Gestão, Gestão de Recursos Humanos e Marketing viram as suas vagas serem ocupadas na totalidade.

Ainda existem vagas sobrantes para 13 licenciaturas, que vão estar disponíveis na candidatura à terceira fase do concurso nacional, que vai decorrer de 3 a 7 de outubro.

Vagas disponíveis no Instituto Politécnico da GuaRa

O Presidente do IPG, Joaquim Brigas, considera que “os alunos são a principal razão da nossa existência e o seu sucesso é a ambição que norteia o trabalho aqui desenvolvido, num constante e assumido empenho em proporcionarmos uma formação adequada às exigências do mercado de trabalho, sem esquecermos o compromisso com o desenvolvimento deste território”.

IPG preencheu 78% das vagas disponibilizadas

IPG preencheu 78% das vagas disponibilizadasNas duas fases de acesso, o IPG recebeu 573 novos alunos, preenchendo 78% das vagas iniciais (734). Os cursos de Comunicação e Relações Públicas, Desporto, Enfermagem, Gestão, Gestão de Recursos Humanos e Marketing viram as suas vagas serem ocupadas na totalidade. Ainda existem vagas sobrantes para 13 licenciaturas, que vão estar disponíveis na candidatura à terceira fase do concurso nacional, que vai decorrer de 3 a 7 de outubro.O Presidente do IPG considera que “os alunos são a principal razão da nossa existência e o seu sucesso é a ambição que norteia o trabalho aqui desenvolvido, num constante e assumido empenho em proporcionarmos uma formação adequada às exigências do mercado de trabalho, sem esquecermos o compromisso com o desenvolvimento deste território”.#politecnicodaguarda #ipg #ensinosuperior

Publicado por Politécnico da Guarda em Sexta-feira, 27 de setembro de 2019



Conteúdo Recomendado