Investigadores do NECE-UBI lançam livro sobre inovação e empreendedorismo

O trabalho tem sido alvo de várias apresentações e a próxima é sexta-feira, dia 24, na FNAC do Norteshopping em Matosinhos.

“Inovação e Empreendedorismo no Setor dos Serviços” é o título do novo livro de Cristina Fernandes e João Ferreira, investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI).

O trabalho aborda a área da inovação que, para os autores, é hoje, “mais do que nunca, um fator de competitividade para qualquer empresa decidida a afirmar-se no setor dos serviços”, de acordo com fonte da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

“Em tempos de concorrência feroz, uma atitude empreendedora aliada a dinâmicas de conhecimento e ciência fará toda a diferença na oferta de serviços de qualidade, diferenciadores e personalizados”, acrescentam.

O livro é editado pela Idioteque e vai ser apresentada na FNAC do Norte Shopping, em Matosinhos, sábado, dia 24, pelas 16 horas. Na última semana, no dia 14, foi dada a conhecer na Escola Superior de Gestão, em Idanha-a-Nova.


Conteúdo Recomendado