Hotel Puralã lança site e vídeo promocional

http://www.puralahotel.com.pt/

A partir de agora, conhecer o melhor da Covilhã é possível através do novo site do Puralã – Wool Valley Hotel & Spa. Recentemente apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o hotel lançou um site que espelha o mundo do Puralã, mas também da região onde está inserido, a Covilhã.

No site do hotel Puralã é possível aceder a diversas informações como o conceito, os quartos e as suites, a gastronomia disponível no hotel, que passa por produtos biológicos, queijos, enchidos e vinhos premiados DOC da Beira Interior ou o spa, onde se associam aos tratamentos à lã, o tema e conceito do hotel.

Para facilitar o planeamento da viagem, o hotel Puralã preparou ainda quatro sugestões de roteiros, disponíveis no site, associados ao destino e ao património industrial da região. “Covilhã a Dois”, “Covilhã Selfie”, “Covilhã a Solo” e “Covilhã em Família”.

Segundo o administrador do Grupo Natura IMB Hotels citado em comunicado, Luís Veiga “o lançamento do site fez todo o sentido para dar projeção a este novo projeto. Pretendemos que os nossos potenciais clientes conheçam uma parte do nosso universo ainda antes de entrar no hotel. Queremos também garantir que acrescentamos valor à experiência no local de cada cliente, pelo que reunimos o melhor da Covilhã, passando pela gastronomia, monumentos e locais imperdíveis”.

Para além do site, o Puralã lançou também um vídeo promocional que retrata o universo do tema central do hotel- a lã. O filme “Immerse Yourself”, realizado por Telmo Martins, conta com o grupo Kayzer Ballet, a primeira companhia de bailado jovem portuguesa sediada na Covilhã. Para Luís Veiga, “o principal objetivo do vídeo é que os espectadores se sintam envolvidos no universo da Covilhã. Reforçando o ADN da região, através de elementos como a fábrica de produção do fio de lã ou os próprios bailarinos, com a companhia sediada na cidade, pretendemos demonstrar como o hotel Puralã é o culminar da essência da Covilhã. A dança retratada no vídeo ilustra a ligação entre diversos elementos característicos da região, com a própria identidade do hotel”.

O vídeo, também apresentado na BTL, encontra-se a concurso de diversos prémios, nomeadamente, o International Istanbul Tourism Film Festival, o BITFF-BAKU International Tourism Film Festival, o Tourfilm Karlovy Vary, o Following the Equator- International Tourism Film Festivals, o Cannes Corporate Media and TV Awards e o Finisterra Arrábida.


Conteúdo Recomendado