H2otel é um dos cenários da nova novela da SIC “A Serra”

O cenário do H2otel, que se encontra em perfeita sintonia com o Parque Natural da Serra da Estrela, foi um dos cenários escolhidos pela SP Televisão para as gravações da nova novela da SIC, “A Serra”.

“O amor move montanhas” é o slogan desta nova produção, que conta com um elenco de luxo e cuja história se desenrola na região da Serra da Estrela. As gravações, que ocorreram nos últimos meses, decorreram em localidades como Manteigas, Gouveia, Covilhã, Seia e, também, no H2otel Congress & Medical SPA, localizado em Unhais da Serra.

Para Luís Veiga, administrador do Grupo Natura IMB Hotels “a nova novela da SIC vai ser uma excelente oportunidade para promover, a nível nacional e em horário nobre da televisão portuguesa, o destino Serra da Estrela. Foi com muito orgulho que estabelecemos esta parceria com a SP Televisão através do PURALÃ – Wool Valley Hotel & SPA mas sobretudo com o H2otel, o grande hotel de montanha que espelha o ADN da região. Estamos muito expectantes pela estreia para ver o resultado final”.

“A Serra” tem data de estreia marcada para o dia 22 de fevereiro.


Conteúdo Recomendado