H2otel Congress & Medical SPA premiado nos World Luxury Travel Awards

O H2otel foi considerado internacionalmente o melhor Luxury Mountain Hotel e Luxury Wellness Hotel na categoria Country, no World Luxury Travel Awards, concurso que premeia os melhores hotéis de luxo a nível mundial.

O H2otel foi nomeado nas categorias de Luxury Mountain Hotel, Luxury Spa Hotel e Luxury Wellness e, durante o mês de setembro, milhares de pessoas por todo o mundo votaram no seu hotel favorito. A cerimónia de entrega de prémios decorreu este fim de semana em Saint-Moriz, Suíça.

Para Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels, “este reconhecimento, agora a uma escala mundial, espelha a excelência do serviço prestado aliado às inúmeras atividades disponibilizadas no H2otel. É muito importante para nós e para o país e vem validar o percurso distintivo que temos vindo a traçar em conjunto”.

O H2otel corresponde a uma construção de raiz, integrada a nível arquitetónico no espaço envolvente, recorrendo a materiais e cores que fazem parte do ADN da região. Com 90 quartos, dos quais 17 suites e suites duplex, o H2otel integra ainda um Centro 100% Wellness denominado AQUADOME. O H2otel consegue juntar o lado luxuoso da hotelaria com um conceito de saúde, prevenção e bem-estar. Tratamentos com água termal, aconselhamento nutricional, terapias orientais ou massagens holísticas são apenas alguns exemplos que integram a oferta do H2otel.

Desde 2006, o concurso World Luxury Hotel Awards representa o auge da conquista na indústria hoteleira de luxo, através do voto de clientes, viajantes e players da indústria. Este ano, o H2otel foi também distinguido como “Medical SPA Inovador”, pela ESPA – European SPAS Association, e recebeu também a oitava chave de ouro, pelo Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.




Conteúdo Recomendado