Garrett McNamara marcou presença em apresentação do Clube Escape Livre

Garrett McNamara, embaixador da marca Mercedes-Benz em Portugal, marcou presença na divulgação do passeio Mercedes-Benz 4MATIC Experience, que decorreu na Nazaré, por ocasião da passagem em Portugal do Mercedes-Benz GLA da Grand Overland Adventure.

A Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre apresentaram, no Farol da Nazaré, os pormenores da quarta edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience que este ano, de 9 a 13 de outubro, vai levar mais de quatro dezenas de viaturas da marca da estrela com tecnologia 4MATIC até Santiago de Compostela, seguindo os antigos caminhos dos peregrinos na Idade Média.

McNamara recordou a sua participação com o Clube Escape Livre no Mercedes-Benz 4MATIC Experience de 2013 afirmando: “foi uma oportunidade de conhecer um pouco mais Portugal e tenho pena de este ano não poder fazer o percurso de Trancoso a Compostela com o meu Mercedes-Benz GLA, mas no futuro terei certamente outras ocasiões”.

Boa gastronomia, tradição, aventura, história, lendas e curiosidades, ofertas e surpresas, e até momentos de lazer nas unidades de SPA são argumentos reunidos neste passeio único que parte de Trancoso até Santiago de Compostela unindo os distritos da Guarda, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo antes da passagem para Espanha.

Os inscritos que utilizarem a A23 vão ainda beneficiar da oferta das portagens. As inscrições são restritas aos modelos ML, G, GL, GLA, GLK, GLE e GLC e encontram-se praticamente encerradas. Programa e fotos encontram-se disponíveis em www.escapelivre.com.

O 4º Mercedes-Benz 4MATIC Experience conta com o Alto Patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura e o apoio institucional do Turismo do Centro de Portugal e dos municípios da Guarda e Trancoso. Tem o patrocínio da Valorpneu, Bridgestone, First Stop, SPAL, TW Steel, Águas do Vimeiro e Scutvias.


Conteúdo Recomendado