Fundão Music Festival volta em abril de 2015

A Associação Juvenil Funjovem apresenta o FMF – Fundão Music Festival 2015, direcionado sobretudo para o público jovem e que pretende também dinamizar a cidade do Fundão.

O festival realiza-se a 2 de abril e conta já com nomes como Jimmy P e Bezegol.

Devido ao enorme sucesso da primeira edição do agora “Fundão Music Festival”, com a presença de 1200 pessoas, a Associação Juvenil Funjovem repetiu a experiência de 2014 onde contou com cerca de 1600 pessoas.  Nesta terceira edição estarão presentes Jimmy P, Bezegol, Dirty Skank Beats, BeatBombers e Lollipopz.

A associação procura abranger todo o tipo de público, mas admite que este evento é direcionado sobretudo para o público jovem, que se encontra nas férias Pascais. Um outro objetivo prende-se com a vontade de dinamizar a cidade do Fundão, garantindo animação a todos os fundanenses e aos cada vez mais visitantes de todos os pontos do país.

O festival será realizado a partir das 22h30 do dia 2 de abril até às 7h do dia seguinte, no Pavilhão Multiusos do Fundão. Até 1 de abril a entrada custa 10€, e no próprio dia o valor sobe para 15€.


Conteúdo Recomendado