Fonte Grande Festival decorre no Feital (Trancoso)

A segunda edição do Fonte Grande Festival decorre até sábado na aldeia de Feital (Trancoso). Killa Sound System, Sobass e Groove Monkey sobem hoje ao palco.

Ontem à noite os Holly, Sonicblast e The Undercovers abriram as hostilidades antes de DJ Overule, considerado um dos melhores DJ nacionais da atualidade.

Eletrónica, hip-hop, R&B, reggae, dancehall, trap/twerk, dubstep e drum&bass são os estilos que o portuense cruza nas suas atuações. Hoje é a vez de Killa Sound System, Sobass e Groove Monkey subirem ao palco, numa noite em que os Ninja Kore serão reis. Trata-se de um projeto português multiartístico cuja plataforma principal é a produção de música eletrónica nos estilos drum’n’bass e dubstep, juntando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas.

O Fonte Grande Festival termina no sábado com Dropzilla, 2Roll, Ganeisha e o MC Mundo Segundo, um intérprete incontornável do hip-hop nacional. Parte integrante dos Dealema, o artista e produtor esteve também na génese de outros projetos musicais como o Terrorismo Sónico, Real Companhia, Sindicato Sonoro, Gaiolin City Breakers e ainda Factor-X, que pela primeira vez juntou Mundo Segundo a DJ Guze do coletivo Dealemático. Os bilhetes custam 8 euros. O evento é organizado pela Associação de Desenvolvimento do Feital em parceria com a União de Freguesias de Vila Franca das Naves e Feital.


Conteúdo Recomendado