Festas da Cidade de Pinhel continuam hoje com ópera de Giuseppe Verdi

As comemorações terminarão, no dia 25 de agosto, com as atuações, no Largo dos Combatentes, do Grupo Kapital e de Sara Correia.

As Festas da Cidade de Pinhel, que começaram no passado dia 13 de agosto e decorrem até 25 de agosto, contam com diversas atividades e muita animação musical.


Hoje, 23 de agosto, pelas 21h30, na escadaria da Igreja de São Luís, realiza-se a Visitação à ópera Rigoletto de Giuseppe Verdi pela Ópera na Academia e na Cidade, com a participação do Teatro do Imaginário / Grupo de Amigos do Manigoto.


Amanhã, dia 24 de agosto, no Largo dos Combatentes, terá lugar o concerto dos Função Públika.
No último dia das Festas, quinta-feira (25), realiza-se as comemorações oficiais do Dia da Cidade que terão início pelas 10h00 com o Hastear da Bandeira e a Sessão Solene comemorativa do 252º aniversário da elevação de Pinhel a categoria de cidade.


Durante o resto da manhã e ao longo da tarde decorrerão as inaugurações da Avenida António Escudeiro Valente, do Monumento de Homenagem às Vítimas da Covid-19, da Biblioteca Municipal e do Parque de Caravanismo.


As comemorações terminarão, no dia 25 de agosto, com as atuações, no Largo dos Combatentes, do Grupo Kapital e de Sara Correia, respetivamente pelas 22h00 e 22h30.


Conteúdo Recomendado