Festas da Cidade de Pinhel continuam hoje com as Freguesias sem Fronteiras

As comemorações terminam, no dia 25 de agosto, com as atuações, no Largo dos Combatentes, do Grupo Kapital e de Sara Correia.

As Festas da Cidade de Pinhel, que começaram no passado dia 13 de agosto e decorrem até 25 de agosto, com diversas atividades e muita animação musical.


Durante o dia de hoje, 16 de agosto e até dia 18, decorrem as Freguesias sem Fronteiras no Polidesportivo EB2, seguindo-se a Color Run pelas ruas da cidade e a Gala Equestre (19 de agosto) e os Campeonatos de Portugal de Drift (20 e 21 de agosto).


A programação conta também com as atuações musicais de Paula Fernandes, Rock Out e DJ Kimono no sábado, dia 20 de agosto, seguidas da banda Delfins e Patrícia Salema e convidados no dia 21, no Largo dos Combatentes, e dos Função Públika no dia 24.


Haverá, também, lugar à realização de outras atividades como os Sunsets, a Silent Party, a Visitação à ópera Rigoletto de Giuseppe Verdi, e, no último dia das Festas, as comemorações oficiais do Dia da Cidade pautadas elas inaugurações, hastear das bandeiras e sessões solenes.


As comemorações terminarão, no dia 25 de agosto, com as atuações, no Largo dos Combatentes, do Grupo Kapital e de Sara Correia.


Conteúdo Recomendado